segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SBT exibe CASA DOS ARTISTAS



Ao longo do último final de semana, os apresentadores do programa "Olha Você" apareceram em chamadas nos intervalos da programação do SBT. Ao som da música-tema do reality show "Casa dos Artistas" e com direito a logo do programa na tela, Claudete Troiano anunciava: "vai começar tudo de novo". Tudo de novo, realmente: às 17h desta segunda, o "Olha Você" foi ao ar com a misteriosa atração: diariamente, vai apresentar compactos de melhores momentos da primeira edição da "Casa dos Artistas".

O reality show foi ao ar pela primeira vez entre 2001 e 2002, antes da estréia da versão nacional do holandês Big Brother. A novidade do formato atraiu telespectadores, e deu a liderança ao SBT em diversas ocasiões, especialmente aos domingos, quando a edição central do programa enfrentava o "Fantástico". Depois disso, o programa teve mais três edições, mas nenhuma repetiu o desempenho da original.

A versão apresentada esta segunda no vespertino "Olha Você" não durou mais do que dez minutos e trouxe, além de uma edição de apresentação, um compacto dos momentos iniciais dos participantes na casa. De novo, apenas a presença da modelo agora chamada Núbia Óliiver no palco, falando de sua participação. A prévia do ibope não mostrou alteração no desempenho do programa: média de quatro pontos, com cinco no bloco em que o reality foi mostrado.

0 comentários: