terça-feira, 14 de outubro de 2008

Call Center atenderá em 1 minuto. Boa Piada

De acordo com portaria assinada pelo ministro brincalhão da justiça, tarso genro, as empresas de telemarketing, vulgas Call Center, deverão atender em no máximo 1 minuto.

E você acredita nele? Eu não.

Principais mudanças no serviço de call center

- O tempo máximo de espera é de um minuto.

- No caso de serviços financeiros, o período é reduzido para 45 segundos.

- No primeiro menu eletrônico deve haver opção de contato direto com o atendente.

- As opções de reclamações e de cancelamento devem estar entre as primeiras opções do menu eletrônico

- As reclamações devem ser resolvidas em até cinco dias úteis.

- O pedido de cancelamento de um serviço será imediato.

- Para serviços ininterruptos, o atendimento deverá funcionar 24 horas por dias, sete dias por semana.

- Fica proibido, durante o atendi mento, exigir a repetição da demanda do consumidor.

- O acesso ao atendente não poderá ser condicionado ao prévio fornecimento de dados pelo consumidor.                       

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