quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Diário do Bitury no ar

Amigos, a partir de hoje entra no ar o blog Diário Bitury.

Tentarei comunicar-me com vocês, já que a distância (moro no Recife) muitas vezes impede uma troca de contatos e informações mais precisa.


No alto da página, você vê uma imagem com foto de Belo jardim e do autor do blog, separadas pelo nome do blog. Basta um clique nessa imagem, para poder retornar à página inicial do blog.

Abaixo, em abas, links de utilidades, como a Rádio Belo jardim FM, o Portal belo Jardim 80 anos e mensagens para celulares da Claro e da OI; Sites como o IAI Fest e o BLITZ On Line

No centro do blog estão os posts. É assim que chamamos essas notícias que são publicadas. Algumas terão imagens, vídeos e até mesmo links para outras páginas. No final de cada post, você pode comentar sobre ele. Pode assinar com seu nome ou não. Também pode Dar uma nota a eles, clicando no número de estrelas no fim da matéria. E se clicar no título do post, você abre uma página onde este será o único post. Assim, se quiser enviar uma notícia do blog para alguém, fica bem mais fácil, já que ele nao terá de procurar no blog inteiro. Depois, para voltar à página principal basta clicar no nome do blog no alto da página

Na coluna da esquerda, há um espaço com Recados para o blog para você deixar sua mensagem. Pode ser um recado, um desabafo, um grito...

Depois, há a seção LEIA TAMBÉM, que trás sugestões de blogs parceiros nossos e sites com notícias de interesse.

Ainda no lado esquerdo, a seção FALE COM O BLOG. Onde você se comunica com o blogueiro e obtém retorno ágil.

ARQUIVO, com os assuntos tratados aqui separados por MÊS.
Assim, quando quiser buscar um assunto que não esteja na primeira página, basta buscar aqui, no mês em que foi escrito.

Por fim, a seção MARCADORES, São palavras-chave que servem para você achar postagens falando sobre elas. Estão distribuídas por ordem alfabética.

Já na coluna da direita,
Na coluna da direita você encontra:

uma enquete, na qual você pode votar.

Abaixo, você vê quais foram os últimos assuntos escritos no Blog, e logo em seguida, os últimos comentários feitos pelos leitores.

Em seguida, uma ferramenta que trás notícias de assuntos do nosso interesse. Basta clicar em uma das palavras (Pernambuco, Belo Jardim, futebol, Náutico...) para saber o que a imprensa comentou nas últimas horas sobre esses temas, sem precisar sair do blog.

Por fim, ainda na lateral direita, uma série de vídeos protagonizados pelo governador Eduardo Campos, que fazemos questão de deixar expostos para que possam ser cobrados, e uma outra com vídeos de Belo jardim, que saíra, na imprensa.

No rodapé do blog, você pode saber quantas pessoas já passaram por aqui.

Espero que aqui seja um espaço de discussão e divulgação dos assuntos que tocam a todos nós belojardinenses presentes ou ausentes (meu caso).

Contatos pelo e-mail


wrafa85@gmail.com ou peixoto84@hotmail.com


Fiquem à vontade. Respeitem, e bombem isso aqui.


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e boa sorte.

Anônimo disse...

A nossa terrinha já era merecedora de tal iniciativa, PARABÉNS e SUCESSO.