sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Itacaité fora do ar

Pelo menos por um dia, a Rádio Itacaité teve seu fornecimento de energia suspenso pela Celpe. O edifício onde funciona, no bairro da Floresta, está sem energia neste momento.

Resultado da falta de acordo entre a empresa e a Celpe, a quem devia uma boa quantia há tempos.

Dizem que amanhã o problemas estará solucionado.

Só não se sabe es a dívida também estará

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagine este povo a dministrando a cidade DEUS nos livre!

Anônimo disse...

Deuzo live, feito dizia minha vó

vade retro, satanás

Anônimo disse...

QUADRILHA EM ATIVIDADE NOS BAIRROS: SANTO ANTONIO E BOM CONSELHO – BELO JARDIM - PE
Descrição
1. Didi – 18 anos de idade; cabeça estreita; 1,70 de altura; pardo, magro; voz fina; cabelo pixaim de cor castanho, sem barba, lábios finos, às vezes usa boné; jaqueta com capús; bermuda e tênis.
2. Da Lua – 18 anos de idade; cabeça estreita, 1, 80 de altura; magro; pardo.
3. Marco Babão – 25 anos de idade, 1,60 de altura, lábios grossos ou carnudos; robusto; pardo; cabeça redonda; usa boné e jaqueta.
4. Desconhecido – aproximadamente 20 anos de idade; 1,60; pardo; rosto cadavérico provavelmente do uso excessivo de drogas; olhos castanhos; bigode ralo; cabeça redonda com cabelo curto encaracolado; usa camisa pólo e bermuda de surf.
Endereços de alguns integrantes da quadrilha
Didi reside na Rua da Palha, n. 327 (casa apenas rebocada sem pintura), encostado a direita na residência nº 331 (casa amarela com portas e janelas brancas), onde mora sua namorada que participa às vezes de alguns crimes, mas não integra a quadrilha, a 331 fica encostada a 337 (casa azul), em frente e do outro lado da linha do trem, mora numa casinha, um integrante da quadrilha conhecido como Marco Babão, o integrante conhecido como Da Lua reside no beco encostado a loja de roupas “Vai na Cabeça” de de Zefinha e Zé Guri na rua da Escola Antenor Vieira, situados os respectivos endereços no Bairro Santo Antônio. O quarto integrante tem sua residência ignorada pela comunidade belojardinense.
Perfil do chefe da quadrilha
1. Didi mora em companhia da avó e tios, diga-se de passagem, estes parentes serem de boa índole. Teve um tio ex-presidiário assassinado por envolvimento em crimes no ano de 2009. Dissidente da quadrilha Tanderquetes, Didi cumpriu medida sócio-educativa na FUNDARC a menos de 01 (um) ano, após sair, entre outros homicídios a ele atribuídos por populares, cita-se a vítima Robsom, vulgo (Robinho) pessoa de boa índole, residia no beco próximo ao bar da fava no Santo Antônio, o padrasto deste, o Sr. Sebastião inconformado, foi até as dependências do Didi trocou tiros com este, todavia, não logrou êxito na vingança privada. Por causa desse episódio um familiar do Didi foi à rádio pedir proteção a justiça para este. O Didi é estuprador (ação que pratica fora da quadrilha), desloca-se à pé ou numa moto CG (placa não identificada).
Especialidade da quadrilha
• Homicídio;
• Tráfico de drogas e aliciamento de menores;
• Assalto à mão armada;
• Extorsão;
• Violação da paz pública com disparo de arma de fogo;
Algumas informações sobre o funcionamento da quadrilha
Didi é o mentor intelectual, faz a operação de reconhecimento dos estabelecimentos comerciais, entre outros, a serem assaltados, mercados, farmácias, panificadoras; comanda assaltos à mão armada a transeuntes, emboscadas em locais onde costumam transitar cidadãos de bem marcados para serem assassinados por delação de infrações. Ele dá as ordens à quadrilha para executar os crimes. Didi fornece as armas para o Marco Babão, o Da Lua e um quarto elemento de identidade ignorada, apenas de características pessoais reconhecidas (retrato falado). A estratégia de deslocamento da quadrilha até o objetivo(crime): O 1º à frente, 2° e 3° 30 metros de distância do 1º e do 4°. Tudo isso no perímetro do bairro do Santo Antônio e Bom Conselho/Lagoa.
Ponto de encontro, horário costumeiro e alguns locais de ataque da quadrilha
Rua da Palha em baixo de uma árvore de agaroba a consumir drogas, comercializar e assaltar transeuntes, aproximadamente em frente à casa nº 327 do Didi, ao redor da Igreja São José no Santo Antonio, do anoitecer ao crepúsculo solar, precisamente entre às 22:00 e 05:00 horas. Local onde costumam transitar e atacar, Rua Cicinato Pires Raposo, Rua Possidônio Bernardino de Lima, Avenida Silvestre Pacheco, Rua Antônio Moreira (mercado de Jorge), na mesma rua, a encruzilhada da venda de seu Valdemar. A encruzilhada entre a avenida da COHAB II e Santo Antônio e ainda a rua da Jurema no Bom Conselho.