sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Curiosidades dessa eleição, pelo Brasil.

É cada uma, minha gente...

Vejam que peças o eleitor prega quando está sozinho na frente da urna:

MAIOR LAPADA: Na cidade de Marimbondo, em Alagoas, o candidato do PSC, Zé Márcio, teve 5.167 votos. Isso representa 99,98% . Isso mesmo. Apenas 1 pessoa (0,02%) nao votou nele, e sim em reneide do PHS. Bom de urna esse menino, né?


HUMILDADE: Na cidade de Cruz das Almas (BA), O catador de papelão Josafá Eloy Ribeiro, 49 anos, foi um dos 15 eleitos para vereança.

EX-CÔNJUGES: Já em Conde (PB), a briga foi pela prefeitura e envolvia ex-marido e ex-mulher. Pelo menos dessa vez, o homem levou a melhor.

IRMÃOS: No Rio Grande do Norte, uma cidade chamda Rodolfo, elegeu Maria Bernardette: Dantas de Queiroz, do DEM, para prefeita. Sim, e daí? E daí que o adversário batido por ela chama-se Francisco Germano Silveira e é irmão da eleita.

EMPATE: Em Minas, uma cidade deu a seus dois candidatos a mesma quantidade de votos. E aí? O que acontece? Vence o mais velho.

VOTO VALIOSO: 5 cidades decidiram seu prefeito com diferença de...1 voto. E você achando que seu voto não pode decidir, ein?

MAIS VELHO: Aos 90 anos, Susumo Itimura foi eleito o mais velho prefeito do Brasil, em Uraí-PR. Pode ser também o mais rico. Saiba por quê.

MAIS JOVEM: Agora esse sim nasceu com aquilo virado pra lua. O moçote nem idade de assumir o mandato tem (só pode assumir com 21 anos). Mas Caio Castro foi eleito prefeito de Fana-GO, sem entregar um mísero santinho. Tudo isso por que seu tio, atual prefeito, ficou com medo de ganhar e ser cassado. Aí, na véspera, trocou sua candidatura pela do sobrinho, de 20 anos. Caio nem em Faina morava e dizem que nem iria votar. Já Pensou nisso? Quem votou nele, viu a foto e o nome do tio na urna. Entenda o caso

0 comentários: