quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Afinal, Vens ou não vens?


O Santa Cruz anda sem sorte mesmo, viu!






Márcio Bittencourt recua e diz que não há acordo oficial com o Santa

Apesar de ter confirmado a sua vinda para o presidente Tricolor, Fernando Bezerra Coelho, para comandar o Santa Cruz em 2009 na última terça-feira (14), o técnico do Ipatinga (MG), Márcio Bittencourt, recuou e disse que não acertou nada com o time pernambucano ainda.

Ele negou ontem (15) o acordo em entrevista coletiva concedida à imprensa em Ipatinga, em Minas Gerais.

“Recebi várias propostas e não quer dizer que eu aceitei só porque conversei com o Fernando. Até porque eu tenho um contrato aqui até o dia 7 de dezembro e seria muita falta de ética com o clube sair sem cumprir o contrato. Não assinei nem um pré-contrato ainda. Eu venho conversando com vários clubes, uns dois ou três. O Fernando me deu um voto de confiança. Se eu pedir uns R$ 300 mil, ele vai ter que me dar”, disse.

Depois, em entrevista concedida à imprensa pernambucana, Márcio Bittencourt também confirmou a possibilidade de vir comandar a Cobra Coral.

“Gostei muito do contato com o Fernando. Vamos ver. A princípio eu tenho um contrato aqui. Colocaram uma foto minha com a camisa do Santa Cruz num site, por isso o presidente do Ipatinga não gostou. Eu tenho um compromisso e vou cumpri-lo. O que vale mais para mim é a palavra. E eu continuo ainda mantendo o que venho conversando com o

2 comentários:

Anônimo disse...

Agente sabe fazer o RIBULIÇO! Ráááá =P

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Fala, aew, Ramon

quero mermo ver se fazem ribuliço ou só é aga, viu"!!!!