domingo, 7 de junho de 2009

Veja bem, veja bem e veja bem. 3 veja bem

Vejam como são as coisas. Vejam como o mundo está de cabeça pra baixo. Informei, no orkut, a um grupo de debatedores, que o Dep Augusto Coutinho fizera pedido ao governo para que recapeie a estrada João Bezerra, de acesso a Serra dos Ventos.

Aí me responde o vereador e líder da oposição, Valdemir Cintra:

A ESTRADA SERÁ RECAPEADA A PEDIDO NOSSO QUE JA FOMOS A SECEARIA DE TRANSPORTE. AUGUSTO COUTINHO QUE APARECER. PEDIDO DELE E NADA É A MESMA COISA.

Ora essa. A Estrada é de responsabilidade ESTADUAL. Por que achar que seu pedido é mais legitimo que o de AUGUSTO COUTINHO, vereador?

Tenha um pouco mais de respeito pelas pessoas e pelos processos institucionais. Se o seu pedido vale de algo, o de AUGUSTO vale muito mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas mais esclarecidas tem conhecimento de que vereador atua na área municipal. Valdemir quer aparecer dizendo que ele pediu ao governador para recapiar a estrada. Aliás, ele vive dizendo que vai ao Palácio do Governo toda semana. Tudo bem! Isso não ssignifica que vai falar e fala com o governador. Pois não é fácio falar com governador, uma vez que ele tem na sua pauta coisas e autoridades muito mais importantes do que Valdemir Cintra. Agora, Augusto Coutinho solocitou sim, até por que ele faz parte do grupo do Dep. Zé Mendonça.