quinta-feira, 4 de junho de 2009

O QUE EU DIGO e não QUEM EU SOU


Tenho recebido alguns comentários por e-mail e alguns outros até pessoalmente sobre a postagem que falava da faixa MORALIZADORA.
Alguns dizem que meu despeito é por não ter recebido convite algum pra trabalhar com o prefeito em alguma secretria.
Mal sabem esses que na época da campanha eu morava ainda em Recife e não planejava voltar morar em Belo Jardim, e que, assim, não fiz campanha querendo emprego algum. Nunca fiz.
Mal sabem que tenho já parentes dentro da administrção e que portanto não poderia estar com opinião que estou por achar que não tenho "beneficiários dentro da família". Ou seja, se meu critério fosse esse, eu nõ teria apoiao Joõ e poiaria Marco.
Aliás, é um mal costume desse povo de esquerda de discutir pessoas e não fatos. Não quero que me acham simpático, bonzinho ou o que o valha. Quero apenas que me leiam e opinem sobre O QUE ESCREVO e não sobre QUEM ESCREVE.
Pouco importa se eu sou boca-branca ou preta, se torço pro Náutico ou pro calango, se sou pobre ou rico...Importa aquilo eu escrevo.
De modo que, mesmo que seja verdade. Que eu tenha rixa política por não ter cargo, em que isso muda as coisas que escrevi? Em nada. Pronto, os que de mim discordarem, favor argumentem contr O QUE EU DISSE e nõ contra QUEM EU SOU

1 comentários:

Anônimo disse...

VC COMO PROFESSOR! ( SERÁ DA MESMA FORMA DO PROFESSOR QUE TOMOU PARTIDO POR CLUBE DE FUTEBOL DENTRO DE UMA ESCOLA EM NOSSA CAPITAL?).
DO JEITO QUE VAI,COM COCA FANTA OBSERVANDO TEU PUCHA SACO, VAI TE CONTRATADO P/ NOVA SECRETARIA DE INTENET/COMUNICAÇÕES ( PORÉM SEI QUE VC NÃO PRECISA ), ABRAÇOS...