quinta-feira, 18 de junho de 2009

Não tenhamos preconceito

E eu confesso. eu tambem tive preconceito com isso.

Achei que jamais uma professora poderia ser diretora do hospital.

Achei que um advogado nao poderia ser secretario de educação.

Achei que um veterinario nao poderia ser secretario de obras.

Mas lembrem do melhor ministro da saude que esse país já teve: Serra era economista.

A pessoa que assume uma função como a diretora do hospital nao precisa necessariamente ser medico. como na educaçaoo nao precisa sempre ser um educador.

Pq a diretora do hospital nao opera ningem. o secretario nao educa a ninguem.

eles são responsáveis por ADMINISTRAR.

Acho que devemos dar esse credito a todos eles. Haja vista que a secretaria que melhor vem atuando é a de EDUCAÇÂO, comandada por um ADVOGADO

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! José Wilson, Secretário de Educação, mesmo não sendo educador! Pois é, talvez tenha sido o pensamento de muitos, pelo fato apenas de não ser um educador. Porém, ao chegar a Secretária de Educação não tem medido esforços para assegurar uma educação de qualidade a todos sem distinção, principalmente aos profissionais que receberão o novo piso salarial.

Equipe de Liderança - EMGHF - Itabirito disse...

Gostaríamos de parabenizar o Secretário Municipal de Educação, Sr. José Wilson, que em sua visita à nossa escola demonstrou que apesar de ser um advogado, vem administrando com visão e entusiasmo a pasta da educação em seu município, ficamos encantadas com a versatilidade e capacidade do mesmo.
PARABÉNS! SUCESSO!

Vanderleia, Maria Raquel, Lauriana e Luciana(Equipe de Liderança - Escola Municipal Guilherme Hallais França- Itabirito - Minas Gerais.