quarta-feira, 10 de junho de 2009

Opinião dos leitores

Como já devem ter percebido, a mim muito me agrada dialogar com os leitores do blog. Recebi algumas mensagens que julguei interessante comentar.


Alguém disse

Wagner,

Você como defensor do atual governo municipal deveria procurar ajuda-lo a resolver os problemas do hospital. Como você disse anteriormente que não é apartidário mas é do DEM , deveria ficar ligado com essas questões. Ontem na Câmara de Vereadores houve um manifesto com o vereador Gilvandro Estrela sobre o mal atendimento no hospital. Não é de agora, mas nesse governo está de PÉSSIMO. Não adianta "camuflar" com imagens o que precisamos é de "ação".

Dinheiro não falta pois os repasses federais estão chegando na cidade e na verdade não estão sendo aplicados , ou embolsados....

E depois do vexame que o vereador Gilvandro Estrela passou com a médica e a enfermeira chefe que não quis lhe atender ..... como fica agora a imagem do atual governo perante a sociedade , vai se pronuciar ?

EU DIGO: Mas eu não sou defensor do governo municial não. Há tempos eu me posicionei neutro em relação À administração do Sr. Coca -Cola.

Apoiei-o, trabalhei o quanto pude visando a elegê-lo, mas não faço parte do seu grupo nem faço apologia a seu governo. Elogio as coisas boas (que ainda são poucas) e só.

O hospital tá pior que na época de João? Tá sim, Doquinha!

Mas que ali teve muita pirotecnia do vereador Gilvandro, querendo ser literalmente uma Estreal, teve sim.
Anônimo disse...

Eu acho que a 1ª coisa que Marco deve fazer é colocar pessoas que entendam de saúde e mude o secretário (Prof. de Educação Física) e a diretora ( entende de educação) porque do jeito que está o atendimento e comportamento inadequado de profissionais naquele hospital vai terminar derrubando o prefeito do seu cargo. Coloque médicos que são as pessoas mais indicadas. Cada macaco em seu galho.
EU DIGO: Peraí. O melhor ministro que já tivemos na Saúde era um ECONOMISTA. O melhor secretário nessa gestão é um ADVOGADO que está na EDUCAÇÃO.

Isso não é regra não. Se a Saúde vai mal não tem nada a ver com a formação dos professores Zé Ivan e da Professora Marleide.
Anônimo disse...

Não concordo não. O problema é que o Dr. Gilvandro (já que é assim que ele quer ser chamado), achou que por ser o "grande" advogado e vereador deveria ser atendido antes dos pobres coitados que lá estavam.
EU DIGO:

Pois é. Teve muita pirotecnia sim

0 comentários: