quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais um na rede do governador

É. não para de crescer a lista de oportunistas. Vejam matéria do Blog de Inaldo Sampaio.

Mais um prefeito que votou em Mendonça Filho (DEM) nos dois turnos resolveu apoiar a reeleição do governador Eduardo Campos.

É Delson Lustosa, de Santa Terezinha, filiado ao PTB (por injunções da política local) e eleitor de Maviael Cavalcanti (DEM) e Bruno Rodrigues (PSDB).

Delson se elegeu com apoio do primo, Teógenes Lustosa de Araújo (PSDB), que foi prefeito duas vezes e obedece à liderança do senador Sérgio Guerra (PSDB).

Só que Teógenes estava querendo mandar na prefeitura e o novo prefeito não aceitou. Consumado o rompimento, Delson reaproximou-se do ex-prefeito Aderval Ferreira de Andrade (PSB), que vai tentar levar Eduardo Campos ao município no dia 2 de julho próximo para oficializar o “casamento”.

O governador detesta Teógenes, que xingou sua mãe, Ana Arraes (PSB), num comício havido lá em 2008. Mas ao visitar o prefeito na prefeitura, em março deste ano, disse que não misturava as coisas. Pretendia tem um bom relacionamento com ele, Delson, mesmo sendo liderado político do antecessor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Emidio Cavalcanti:reconhecedores do trabalho de Eduardo Campos.Mesmo os pragmáticos:quem é doido para seguir uma figura apática e acabada como Mendonça Filho?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Emidio. Quem é doido de seguir MF? Ora...esses mesmo que estão mudando e apóiando Eduardo, já apoiaram Mendonça

ALiás, muitos oputros apoiam eduardo pra governador e votarão em Mendonça pra deputado.

Voce que é um dos meus leitores mais sabidos e assíduos falou uma de suas maiores até hoej aqui no blog.