sábado, 20 de junho de 2009

Fábrica de boatos da oposição com mais uma pra rir

A oposição desocupada de Belo Jardim (já que existem duas oposições) não cansa de inventar histórias.

A penúltima inventada por eles é que João Mendonça não será mais candidato a deputado estadual e em seu lugar, disputará o atual federal José Mendonça.

Bom... se tá com medo de enfrentar Joião diga logo, homem!

Não dizem que o candidato de vocês ganha de João com mais de 1000 votos de frente?! Então... Porque esse medo e toda semana uma conversa pra desestabilizar a campanha dele?

4 comentários:

furacaodoagreste disse...

a lapada de jão mendonça vai ser das grandes

JCordeiro disse...

Oi, Caro Wagner,

Os anos passam, mas competência de algumas pessoas de nossa terra continua da mesma forma, ou seja , estacionada na mesma mediocridade de sempre. Estou muitos anos distante daí, mas tenho acompanhado as tuas alfinetadas, e são muito legais. Tem muita gente por aí tentando falar de política, sem mesmo saber o verdadeiro siginificado palavra. Parabéns, pelo teu trabalho e continues assim.
J. Cordeiro- São Paulo -Jun/2009

Anônimo disse...

Tem eleitores que não tem vergonha na cara, e ainda por cima sofre de esquecimento incrível.Ou não estão lembrados o que o dito cujo prefeito tanto perseguiu os nossos conterrâneos?.Manda ele ser candidato por Pesqueira ,a terra dele, lá sim é que ele tem uma grande aceitação.Pergunte ao mesmo quantos votos ele teve pra veriador lá?

Anônimo disse...

Meu Caro Blogueiro, gostaria só de lembra-lo que se a ESTORIA que vc se refere é fantazia se escreve com E e não com HI.