sexta-feira, 24 de abril de 2009

SEDEC dá show ba câmara e coloca Zé Lopes em seu lugar

Na noite da última quinta-feira, na câmara de vereadores, a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA DE BELO JARDIM, representada nas pessoas do secretário Wilsinho, diretor de Transporte Adriano Cândido, Diretor de Ensino Jadilson e Acessora pedagógica Carmen Peixoto, fizeram explanação dos primeiros 100 dias à frente da pasta.


O Plenário estava lotado durante quase toda a sessão, e mesmo ao término dela, quase as 23 horas, um bom público ainda se fazia presente.


Chamou atenção na reunião a quantidade de ações que já podem ser mostradas com apenas 100 dias de gestão.


Os momentos mais apimentados ocorreram, como quase sempre, tendo em Zé Lopes o seu causador.


Mas dessa vez ele se deu mal perante a opinião pública. Zé Lopes foi repreendido por Claudiane, por estar se intrometendo demais no discurso do secretário. Claudiane chamou Zé Lopes a seu lugar de presidente da sessão e não de debatedor.


Zé Lopes tomou a palavra por diversas vezes para reclamar que os questionamentos que geraram a convocação da SEDEC não tinha sido respondidos, e que Wilsinho estaria enrolando-os.


Mas o que Zé Lopes não sabia era que logo após a fala de Wilsinho, são auxiliares mais próximos iriam fazer uso da palavra e, assim, esclarecer a maior parte dessas questões. O constrangimento do presidente da câmara foi tão grande que ele mesmo acou por bem abdicar da condição de condutor dos trabalhos, passando a função para Valdemir Cintra.


Fechamento de escolas na zona rural, contratação de carros para transporte dos alunos, licitação e demais temas foram abordados.


Ao menos na área educacional, o Governo Coca-Cola já tem serviço para mostrar

2 comentários:

Anônimo disse...

O secretário Wilsinho é o campeão de nepotismo de Belo Jardim so falta empregar o cachorro de casa

Anônimo disse...

O secretário Wilsinho é o campeão de nepotismo de Belo Jardim so falta empregar o cachorro de casa