Na noite da última quinta-feira, na câmara de vereadores, a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA DE BELO JARDIM, representada nas pessoas do secretário Wilsinho, diretor de Transporte Adriano Cândido, Diretor de Ensino Jadilson e Acessora pedagógica Carmen Peixoto, fizeram explanação dos primeiros 100 dias à frente da pasta.
O Plenário estava lotado durante quase toda a sessão, e mesmo ao término dela, quase as 23 horas, um bom público ainda se fazia presente.
Chamou atenção na reunião a quantidade de ações que já podem ser mostradas com apenas 100 dias de gestão.
Os momentos mais apimentados ocorreram, como quase sempre, tendo em Zé Lopes o seu causador.
Mas dessa vez ele se deu mal perante a opinião pública. Zé Lopes foi repreendido por Claudiane, por estar se intrometendo demais no discurso do secretário. Claudiane chamou Zé Lopes a seu lugar de presidente da sessão e não de debatedor.
Zé Lopes tomou a palavra por diversas vezes para reclamar que os questionamentos que geraram a convocação da SEDEC não tinha sido respondidos, e que Wilsinho estaria enrolando-os.
Mas o que Zé Lopes não sabia era que logo após a fala de Wilsinho, são auxiliares mais próximos iriam fazer uso da palavra e, assim, esclarecer a maior parte dessas questões. O constrangimento do presidente da câmara foi tão grande que ele mesmo acou por bem abdicar da condição de condutor dos trabalhos, passando a função para Valdemir Cintra.
Fechamento de escolas na zona rural, contratação de carros para transporte dos alunos, licitação e demais temas foram abordados.
Ao menos na área educacional, o Governo Coca-Cola já tem serviço para mostrar
2 comentários:
O secretário Wilsinho é o campeão de nepotismo de Belo Jardim so falta empregar o cachorro de casa
O secretário Wilsinho é o campeão de nepotismo de Belo Jardim so falta empregar o cachorro de casa
Postar um comentário