sexta-feira, 29 de maio de 2009

Doug Funnie

Doug Funnie disse...

Amigo,Esse pessoal que está a procura de emprego pode se dirigir a Agência do Trabalho de Belo Jardim levando consigo a carteira de trabalho, identidade e CPF para realizar seu cadastro no banco de dados.A medida que as oportunidades vão surgindo e os candidatos possuem o perfil para as vagas, ele é convocado para participar de uma entrevista na empresa.Fazendo isso, vai poupar que você acumule e-mails na sua caixa de entrada e permitir ao candidato "x" oportunidades em diversas empresas e comercio local.Poupe seu o tempo. Indique o caminho para as pessoas e não realize esse trabalho por elas. É perca de tempo
E agora EU DIGO:
Pueril Doug Funnie, vez ou outra eu posto aqui mesmo blog algumas das oportunidades de emprego oferecidas pela Agência do Trabalho. É o melhor caminho de ajudar e isso eu percebi há tempos. No entanto, há aqueles que preferem outras vias, seja a da informalidade ou qual seja. Eu mesmo sou um trabalhador informal.
Daí a ideia de divulgar qualquer informação que possa vir a ajudar aqueles que buscam oportunidade. O blog ainda não está com a frequência que eu queria, mas prometo que bem breve teremos postagens quase que em tempo real (risos)
Obrigado pela mensagem

1 comentários:

Doug Funnie disse...

ok!
Pueril Wagner !
Thank's.